VUNESP Polícia Civil SP 22 vagas

VUNESP Polícia Civil SP 22 vagas 3.00/5 (60.00%) 1 vote

A Polícia Civil de São Paulo liberou, através da Vunesp, o edital para o concurso público para 22 vagas de atendente de necrotério policial.

Para candidatar-se ao concurso é exigido nível fundamental completo, conhecimento prático em digitação e carteira de habilitação.

Vagas para Portadores de Necessidade Especial

Edital Concurso Polícia Civil SP 2013Está reservada 1 (uma) vaga para candidato portador de necessidade especial. O salário é a partir de R$ 2.278,05.

Inscrições via internet

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 de abril e 24 de maio de 2013, no site da Vunesp, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 10,65.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova preambular, prova de aptidão física, prova de aptidão psicológica. Haverá, também, comprovação de idoneidade e concuta escorreita mediante investigação social.

A prova preambular está prevista para ser realizada em 14 de junho de 2013 que será aplicada nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, conforme opção formulada pelo candidato no ato da inscrição.

Site da Polícia Civil do Estado de São Paulowww2.policiacivil.sp.gov.br