Os critérios para diferenciação entre transudato e exsudato são
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6 e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6 e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...