Questão número 10102

Cada vez mais os locais competem entre si para atrair turistas, negócios e investimentos. Nesse contexto, o marketing de localidades tornou-se uma atividade econômica importante, muitas vezes sendo o principal gerador de riquezas locais. A organização de um programa para desenvolver e divulgar uma localidade requer um profundo entendimento dos mercados-alvo. Assinale a alternativa que aponta esses principais mercados-alvo, constituídos por grupos específicos que um local pode tentar atrair:

  • A. Mercados de exportação; empreendedores e investidores; turistas em geral; moradores.
  • B. Empreendedores; moradores e trabalhadores; visitantes; indústrias.
  • C. Mercados internacionais; turistas em geral; moradores e trabalhadores; investidores.
  • D. Visitantes; moradores e trabalhadores; negócios e indústrias; mercados de exportação.
  • E. Mercados internacionais; turistas e viajantes; profissionais especializados; empreendedores.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...