No que se refere especificamente à promoção de eventos, é preciso atentar para as diferenças de abordagem que podem ser utilizadas em cada etapa: geração, captação, promoção e realização. A respeito das etapas da promoção de eventos, analise as afirmações a seguir:
I - Entende-se por geração a iniciativa para a realização de um evento de alguma organização, corporação (empresa), órgão governamental ou até pessoa física.
II - Entende-se por captação de um evento todas as atividades relacionadas à atração de um evento realizado de forma regular e habitualmente itinerante para uma localidade.
III - Durante a fase de promoção do evento, a informação e a divulgação dos serviços e atrativos da cidade são essenciais e menos onerosas. Recomenda-se o estímulo ao consumo de atividades e serviços turísticos que estejam ao alcance do participante e se enquadrem em sua disponibilidade de tempo.
IV - A realização tem como prioridade a sensibilização dos participantes potenciais, para motivar seu interesse e incentivar o prolongamento de sua estadia. Entre as estratégias para tal, está a oferta de pacotes turísticos no pré e pós-evento.
O correto está somente em:
I e II.
II e III.
I, II e IV.
II, III e IV.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...