Questão número 10397

Segmentação, no que se refere ao turismo, é o processo de divisão de um mercado global em grupos de consumidores potenciais com necessidades e(ou) características semelhantes, os quais provavelmente exibirão comportamentos de compra semelhantes. De acordo com Kotler e Armstrong (1999), Chisnall (1985), Middleton e Hawkings (1998), é possível se ater a cinco critérios principais, que devem ser aplicados a qualquer segmento, caso possam ser usados ou acionados em marketing. Com base nessas informações, cada segmento deve ser

  • A.

    distinto, mensurável, estratégico, viável e sustentável.

  • B.

    distinto, mensurável, viável, apropriado e sustentável.

  • C.

    genérico, mensurável, viável, apropriado e sustentável.

  • D.

    distinto, estratégico, viável, apropriado e sustentável.

  • E.

    genérico, estratégico, apropriado, viável e sustentável.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...