NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 30, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
O patrocínio é a principal fonte de renda da maioria dos eventos culturais, sejam novos ou já existentes. Os gerentes de eventos muitas vezes se engajam ativamente em tarefas, tais como: identificar patrocinadores, preparar propostas para estes patrocinadores e atendê-los. O patrocínio, antes uma tarefa nebulosa do marketing, é hoje aceito como parte do mix promocional de muitas organizações. Qual das alternativas a seguir define corretamente, patrocínio?
É um investimento em atividades as mais diversas (esportivas, culturais, artísticas, públicas, etc.), numa causa ou num indivíduo que ofereça retorno comercial para o patrocinador. O investimento pode ser de natureza financeira, material e humana.
É um investimento válido, desde que seja em um evento de grande porte, desenvolvido principalmente para ampliar a conscientização, o apelo e a lucratividade de seu patrocinador a curto prazo.
É um investimento que tem importância pequena em eventos de marca, uma vez que já são conhecidos e pouco altera a estrutura temporal na qual o investimento ocorre.
É um investimento que sempre deve ser feito, ao se levar em consideração a facilidade em acompanhar as atividades, o conteúdo do programa e a infra-estrutura de apoio turístico, independente de ser um evento de marca.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...