NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 30, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
A demanda turística pode ser entendida, em termos econômicos, como a quantidade de bens e serviços consumidos pelos turistas. Dentre os diversos tipos de demandas existentes, pode-se citar a excessiva, que é maior do que a empresa pode ou deseja ter. Nesse caso, a empresa deve utilizar a ferramenta de marketing chamada DEMARKETING. Qual o objetivo do uso desta ferramenta?
Reduzir a demanda por meio de ações, como: elevação de preços e redução de promoções e serviços.
Alavancar a demanda por meio de ações, como: redução de preços e aumento de promoções e serviços.
Manter a demanda por meio de ações, como: manutenção de preços e de promoções e serviços.
Diversificar a demanda por meio de inovações estratégicas, como: alterações de preços, produtos e serviços.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...