NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 30, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
Uma das funções do marketing é divulgar os bens e serviços para os segmentos de mercado visitados. No mercado turístico isso não é diferente. Pouco adianta ter um excelente produto ou serviço, com preços atraentes, se o público não tiver conhecimento dele. Daí a importância dos meios de comunicação, entre os quais a publicidade, tanto comercial quanto institucional. Para atingir tais objetivos, a publicidade, institucional ou comercial, compra "espaços" ou "tempos" da mídia (imprensa escrita, falada e televisionada), para enviar suas mensagens. Dentre as alternativas a seguir, qual a que corresponde à função da publicidade comercial e institucional?
Criar, manter e melhorar a imagem da empresa ou de uma marca junto ao público e persuadir o público a comprar produtos ou adquirir serviços.
Persuadir o público a comprar produtos ou adquirir serviços e criar, manter e melhorar a imagem da empresa ou de uma marca.
Criar, manter e melhorar a imagem do produto ou serviço e persuadir o público a comprar tais produtos ou adquirir tais serviços.
Persuadir o público a acreditar na imagem da empresa levando-o a, finalmente, a comprar seus produtos ou adquirir seus serviços.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...