NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
A função da publicidade dentro do marketing é fazer com que se conheçam os produtos e serviços turísticos, difundir uma imagem de marca ou a imagem da empresa, diferenciando-a dos da concorrência para que o receptor da mensagem possa identificá-los. (MONTEJANO, 2001). Com base na figura e no texto, é correto afirmar:
I- A comunicação, enquanto técnica publicitária, é uma informação com características persuasivas.
II- A comunicação publicitária turística está baseada no esquema denominado atenção (A), interesse (I), desejo (D) e ação (A).
III- Os meios de comunicação de massa têm uma considerável importância social, pois recebem e transmitem os valores dominantes.
IV- A comunicação, enquanto técnica publicitária, é uma informação com características dissuasivas.
V- A publicidade é a principal fonte de financiamento dos meios de comunicação de massas.
O correto está somente em:
I, II e III.
II, IV e V.
I e IV.
I, II, III e V.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...