NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.
O marketing de turismo pode ser definido como um processo administrativo através do qual as empresas e organizações de turismo identificam seus clientes (turistas), reais e potenciais, e com eles se comunicam para conhecerem e influenciarem suas necessidades, desejos e motivações nos planos local, regional, nacional e internacional em que atuam, com o objetivo de formular e adaptar seus produtos para alcançar a satisfação ótima da demanda. (BENI, 1998). Em conformidade com o texto, é correto afirmar que o marketing do produto turístico compreende:
Pesquisa de mercado; planejamento do produto; publicidade e promoção; canais de distribuição e preço.
Pesquisa de mercado; publicidade e promoção; canais de distribuição e preço.
Planejamento do produto; publicidade e promoção; canais de distribuição e preço.
Planejamento do produto; pesquisa de mercado; canais de veiculação; publicidade e promoção e preço
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...