Questão número 10595

A estratégia de marketing mais adequada para o desenvolvimento do turismo em âmbito nacional e internacional consiste na adaptação sistêmica e coordenada das políticas das empresas

  • A.

    privadas de turismo, no plano regional, nacional e internacional, para satisfazer às necessidades dos consumidores e gerar lucros.

  • B.

    públicas de turismo, no plano local, regional e nacional, para satisfazer às necessidades dos consumidores e gerar lucros adequados.

  • C.

    públicas e privadas de turismo, no plano local, regional, nacional e internacional, para satisfazer às necessidades dos consumidores e gerar lucros adequados.

  • D.

    públicas e privadas de turismo, apenas no plano nacional e internacional, para satisfazer às necessidades dos consumidores e gerar o máximo de lucro.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...