Questão número 10622

Em função da dimensão do mercado consumidor de turismo e com o objetivo de otimizar as ações de marketing do produto turístico é necessário que seja realizada a segmentação do mesmo. Para tal são utilizados os critérios abaixo.

I. Base psicográfica: referente à personalidade do consumidor, suas crenças, estilo de vida.

II. Base comportamental: profissão e ocupação, sexo, idade, grau de escolaridade.

III. Base demográfica: estilo de vida, organização política, atividades econômicas.

IV. Base geográfica: profissão e ocupação, clima, acidentes geográficos locais.

É correto o que se afirma APENAS em

  • A. III e IV.
  • B. I e III.
  • C. I e IV.
  • D. II.
  • E. I.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...