Em relação à Organização do Trabalho e Ergonomia, é correto afirmar:
A organização do trabalho atual, em que o estabelecimento de metas, produtividade e qualidade são fatores importantes na qualidade final dos produtos, não representa risco de agravos à saúde dos trabalhadores envolvidos.
A exigência de adequação dos trabalhadores às características organizacionais das empresas, associada ao aumento da produtividade e padronização dos procedimentos, melhora a performance dos trabalhadores e atua positivamente sobre a organização do trabalho.
Transformações do trabalho e das empresas, estabelecimento de metas e produtividade, qualidade dos produtos e serviços e competitividade de mercado são fatores necessariamente positivos para o crescimento profissional dos trabalhadores nas empresas.
Necessidade de concentração e atenção do trabalhador para realizar suas atividades, estabelecimento de metas e produtividade são fatores que não influenciam a organização do trabalho.
Necessidade de concentração e atenção do trabalhador para realizar suas atividades, estabelecimento de metas e produtividade e tensão imposta pela organização do trabalho são fatores que interferem de forma significativa na ocorrência das doenças relacionadas à organização do trabalho.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...