Écorreto afirmar que:
É permitido ao médico, na função de auditor, vetar ou modificar procedimentos propedêuticos e/ou terapêuticos indicados pelo médico assistente, mesmo antes de solicitar suas justificativas, ressalvadas as situações de risco de morte ou dano grave ao paciente.
O médico, na função de auditor, somente poderá vetar ou modificar procedimentos propedêuticos e/ou terapêuticos indicados pelo médico assistente, se houver na literatura médica atualizada justificativa para tal, não levando em conta as situações de risco de morte ou dano grave ao paciente.
Na função de auditor, o médico poderá anotar no prontuário do paciente suas considerações sobre os procedimentos propedêut icos e/ou terapêuticos indicados pelo médico assistente, antes mesmo de solicitar as devidas justificativas.
Na função de auditor, o médico poderá anotar no prontuário do paciente suas considerações, glosar os procedimentos terapêuticos indicados pelo médico assistente, e conservar os procedimentos propedêuticos.
Não é permitido ao médico, na função de auditor, vetar ou modificar procedimentos propedêuticos e/ou terapêuticos indicados pelo médico assistente, sem que antes solicite as justificativas do mesmo, ressalvadas as situações de risco de morte ou dano grave ao paciente.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...