De acordo com Willard & Spackman (2002), a intervenção que constrói a motivação corresponde:
- A. Motivação é o que liga o desempenho ao resultado, podendo ajudar a articular os motivadores que levam às alterações no autofuncionamento e avaliar a intensidade e o foco do esquema de motivação e a definição dos objetivos, valores e crenças.
- B. Motivação é o que liga o desempenho ao resultado, podendo ajudar a articular os motivadores que levam às alterações no autofuncionamento e avaliar a intensidade e o foco do esquema de motivação do indivíduo.
- C. Motivação é o que liga o desempenho ao resultado, podendo ser o articulador entre os motivadores que levam às alterações no autofuncionamento e avaliar a intensidade e o foco do esquema de motivação e o autoconceito por favorecer as oportunidades para sua exploração.
- D. A terapia ocupacional pode ajudar a articular os motivadores que levam às alterações no autofuncionamento e avaliar a intensidade e o foco do esquema de motivação do indivíduo e construir as possibilidades de acordo com as necessidades impostas pelo profissional da saúde.