Questão número 148108

Para prevenir as sobrecargas psíquica, muscular estática de pescoço, de ombros, de dorso e de membros superiores, as empresas de teleatendimento e/ou telemarketing devem permitir aos trabalhadores a fruição de pausas de descanso e intervalos para repouso e alimentação.

Essas pausas devem ser concedidas

  • A. no posto de trabalho, em 2 períodos de 20 minutos contínuos e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.
  • B. no posto de trabalho, em 2 períodos de 10 minutos contínuos e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.
  • C. fora do posto de trabalho, em 2 períodos de 20 minutos contínuos e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.
  • D. fora do posto de trabalho, em 2 períodos de 10 minutos contínuos e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.
  • E. do posto de trabalho, em 2 períodos de 10 minutos contínuos e antes dos últimos 60 minutos de trabalho.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...