Os registros das medições ambientais e correspondentes monitorizações biológicas dos trabalhadores demonstram as ações de prevenção de doenças e devem ser transcritos, na prática, para documentos específicos. O Médico do Trabalho deve conceder esses dados, com a devida permissão do trabalhador, para a elaboração dos seguintes documentos:
- A. Laudo Técnico de Condições Ambientais e DSS 8030, assinados por Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança.
- B. Laudo Técnico de Condições Ambientais e Perfil Profissiográfico Previdenciário, assinados por Médico do Trabalho e Técnico de Segurança.
- C. Laudo Técnico de Condições Ambientais e DIRBEN 8030, assinados por Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança
- D. Laudo Técnico de Condições Ambientais e SB 40, assinados por Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança.
- E. Laudo Técnico Individual e Perfil Profissiográfico Previdenciário, assinados por Médico do Trabalho e Técnico de Segurança.