Com relação ao processo de ensino-aprendizagem de sociologia, assinale a alternativa correta.
É ideal que haja um único tipo de avaliação, na forma escrita, centrada no conteúdo ministrado em aula pelo professor, mas realizada em vários momentos, a fim de dar aos estudantes que não alcançaram bom rendimento a oportunidade de recuperarem seu desempenho nas outras avaliações.
Deve haver um único tipo de avaliação, na forma oral, centrada no conteúdo ministrado em aula pelo professor, mas realizada em vários momentos, a fim de dar aos estudantes que não alcançaram bom rendimento a oportunidade de recuperarem seu desempenho nas outras avaliações.
É necessária a aplicação de um tipo de avaliação, na forma escrita, centrada no conteúdo ministrado em aula pelo professor, e realizada uma única vez, a fim de que os estudantes levem a sério as aulas, pois, se sabem que poderão fazer várias avaliações, não se empenharão suficientemente nas primeiras avaliações.
A autoavaliação do estudante é suficiente e comprobatória da aprendizagem.
Deve haver mais de um tipo e de uma forma de avaliação, pois os conteúdos precisam ser avaliados levando-se em consideração as dimensões conceituais, atitudinais e procedimentais do aprendizado do estudante.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...