Questão número 168960

Considerando que os 20 empregados da central de atendimento telefônico de uma grande empresa atendam diariamente, em média, a 2.400 telefonemas no período de trabalho de 8 horas, e que essa empresa deseje aumentar o número de empregados da central de atendimento telefônico em 50% e reduzir em 25% o período de trabalho diário desses empregados, então o número médio diário de atendimentos telefônicos da central

  • A. aumentará em 12,5%.
  • B. diminuirá em 12,5%.
  • C. aumentará em 25%.
  • D. diminuirá em 25%.
  • E. diminuirá em 50%.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...