Em 2009, determinado município teve 1.440 estudantes matriculados em sua rede de ensino, distribuídos em 4 escolas situadas na zona urbana (U1, U2, U3 e U4) e em 2 escolas situadas na zona rural (R1 e R2), na proporção de 5 estudantes na zona urbana para 1 estudante na zona rural. A quantidade de estudantes matriculados na escola R1 foi 50% superior à da escola R2. As escolas U2 e U3 receberam, juntas, matrículas de 40% do total de estudantes da zona urbana. Na escola U1, houve 20% a mais de estudantes matriculados que a soma das matrículas nas escolas U2 e U3. Sabe-se que R$ 36.000,00 são destinados bimestralmente para as escolas desse município e rateados proporcionalmente ao número de estudantes matriculados em cada escola. Sabe-se, ainda, que o total destinado à zona rural é dividido proporcionalmente ao número de alunos que frequentam a sala de aula ao final de cada bimestre e que, do total destinado às escolas da rede urbana, é descontado 0,5% para cada aluno desistente.
Considerando as informações hipotéticas acima, julgue os itens seguintes.
Considere que 520 computadores tenham sido doados para serem distribuídos entre as escolas desse município de forma inversamente proporcional ao percentual histórico de estudantes reprovados nessas escolas nos últimos 10 anos. Constatou-se que esses percentuais históricos, relativos às escolas U1, U2, U3, U4, R1 e R2, foram, respectivamente, 20%, 30%, 10%, 10%, 10% e 20%. Nesse caso, a quantidade de computadores recebida pelas escolas U1, U2, U3, U4, R1 e R2 foi igual a 60, 40, 120, 120, 120 e 60 computadores, respectivamente.{TITLE}
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