Os trechos a seguir constituem um texto adaptado de http://www.portal2014.org.br/noticias. Assinale a opção que foi transcrita de forma gramaticalmente incorreta.
- A. Moradores de sete países começaram a receber informações sobre a preparação do Brasil para a Copa do Mundo. Uma campanha publicitária do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) começou a ser veinculada nos Estados Unidos, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México, na Alemanha e no Reino Unido.
- B. A campanha terá investimento de US$ 10 milhões neste ano. O filme, voltado para os turistas que desejam visitar o Brasil durante o Mundial de Futebol, mostra que o país está arrumando a casa para receber os 600 mil estrangeiros esperados para o evento.
- C. A propaganda faz uma analogia entre a beleza das paisagens brasileiras e os cômodos de uma casa. Por exemplo, quando o locutor diz: já arrumamos o jardim, aparecem imagens da Floresta Amazônica. Quando ele diz: "construímos os salões de festas, são mostrados os novos estádios da Copa.
- D. A campanha também tem como objetivo mostrar que a preparação para os jogos gera impacto positivo para a economia do país. Durante a Copa do Mundo, o turismo deve movimentar mais de R$ 25 bilhões na economia do país, superando os investimentos públicos feitos para garantir a realização do evento.
- E. O setor turístico no Brasil atualmente movimenta cerca de 3% do Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país) brasileiro e, durante o evento, chegará a empregar cerca de 10 milhões de pessoas que serão beneficiadas diretamente pelo evento.