Assinale a alternativa que identifica corretamente um relatório, considerando-se os padrões da redação oficial.
Modalidade de comunicação entre unidades administrativas de um mesmo órgão, que podem estar hierarquicamente no mesmo nível ou em níveis diferentes. Trata-se de uma forma de comunicação eminentemente interna.
Documento em que se expõe à autoridade superior a execução de trabalhos concernentes a certos serviços ou a execução de serviços inerentes ao exercício do cargo em determinado período.
Tem como finalidade o tratamento de assuntos oficiais pelos órgãos da Administração Pública entre si e também em relação a particulares. É expedido por Ministros de Estado, para autoridades de mesma hierarquia.
Exame apurado sobre determinado assunto, com apresentação fundamentada de solução, que tem como objetivo fornecer subsídios para a tomada de decisões.
Correspondência oficial enviada simultaneamente a diversos destinatários, com texto idêntico, transmitindo instruções, ordens, recomendações, determinando a execução de serviços ou esclarecendo o conteúdo de leis, normas e regulamentos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...