Há alguns pontos em que o texto não obedece rigorosamente à norma padrão. A seguir foram elencadas algumas possibilidades de ajustes para que a correção seja assegurada. Avalie-as e, em seguida, assinale a alternativa que contenha análise correta sobre as mesmas.
I. No trecho: Em média, o de cobre falha para 0,5 de cada 100 usuárias por ano, próximo a de pílulas, deveria haver crase em próximo à de pílulas, pois o substantivo falha está subentendido.
II. Há uma vírgula sobrando em: A mulher que tem muito fluxo e cólica, pode optar por este método, afirma Dardes, pois NÃO se separa sujeito de predicado.
III. Segundo o ginecologista Zlotnki, também não existem casos de malformação do bebê decorrente do uso do dispositivo. Nesse trecho, há uma transgressão ortográfica, pois o correto seria máformação.
IV. Segundo o ginecologista Zlotnki, também não existem casos de malformação do bebê decorrente do uso do dispositivo. Nesse trecho, o verbo existir é impessoal, portanto, NÃO deveria estar no plural.
A análise correta é:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...