Na escala de valores, popular, mais que um adjetivo, era um estigma. Daí o escândalo do sarau de d. Nair de Tefé. Primeira-dama, ela própria artista, afrontou a conspícua Velha República.
Mantendo-se, em linhas gerais, o sentido original, uma redação alternativa para as frases acima, em que se respeitam as regras de pontuação, é:
Popular, era na escala de valores mais que um adjetivo, um estigma. Daí o escândalo do sarau da primeira- dama, d. Nair de Tefé, ela própria artista, que, afrontou a conspícua Velha República.
Popular era, na escala de valores, mais que um adjetivo, um estigma. Daí o escândalo do sarau da primeira-dama, d. Nair de Tefé, ela própria artista, que afrontou a conspícua Velha República.
Popular, era na escala de valores mais que um adjetivo: um estigma. Daí o escândalo do sarau da primeira- dama, d. Nair de Tefé ela própria artista, que afrontou a conspícua, Velha República.
Popular era, na escala de valores, mais que um adjetivo, um estigma, daí o escândalo do sarau da primeira-dama d. Nair de Tefé ela própria, artista que afrontou a conspícua Velha República.
Popular era, na escala de valores, mais que um adjetivo um estigma; daí o escândalo do sarau, da primeira-dama d. Nair de Tefé, ela própria, artista que afrontou, a conspícua Velha República.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...