Aponte o trecho que emprega corretamente os sinais de pontuação.
A contabilidade serve a um único propósito: traduzir numa linguagem única, que possa ser interpretada por todos, o que acontece dentro das companhias. Para isso, ela se baseia numa série de regras e hipóteses que, sendo subjetivas por natureza, estão sujeitas a chuvas e trovoadas
A contabilidade serve a um único propósito; traduzir, numa linguagem única, que possa ser interpretada por todos, o que acontece dentro das companhias. Para isso, ela se baseia numa série de regras e hipóteses, que sendo subjetivas por natureza, estão sujeitas a chuvas e trovoadas.
A contabilidade serve a um único propósito. Traduzir numa linguagem única (que possa ser interpretada por todos), o que acontece dentro das companhias. Para isso ela se baseia, numa série de regras e hipóteses, que, sendo subjetivas por natureza, estão sujeitas a chuvas e trovoadas.
A contabilidade serve a um único propósito: traduzir, numa linguagem única, que possa ser interpretada por todos, o que acontece dentro das companhias. Para isso, ela se baseia, numa série de regras e hipóteses, que sendo subjetivas, por natureza estão sujeitas a chuvas e trovoadas
A contabilidade serve, a um único propósito. Traduzir numa linguagem única – que possa ser interpretada por todos – o que acontece dentro das companhias; para isso, ela se baseia numa série de regras e hipóteses que, sendo subjetivas por natureza, estão sujeitas a chuvas e trovoadas.
(Mauro Rodrigues da Cunha, "A revolução dos contadores (I)", Valor Econômico, 14/01/2002)
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...