Texto II, para responder às questões de 4 a 6.
Cada uma das alternativas a seguir apresenta reescritura de fragmento do texto. Assinale a alternativa em que a reescritura não apresenta erro de pontuação.
Elas se submeteram ao teste, mas nunca mais voltaram ao laboratório logo, vivem em dúvida sobre se realmente são portadoras do HIV (linhas de 6 a 9).
O novo método de diagnóstico definitivo instantâneo do HIV, é uma adaptação do Dual Path Platform (DPP), sistema, à base de reagentes químicos, criado por cientistas americanos em 2005 e amplamente adotado para rastrear doenças como leishmaniose e leptospirose (linhas de 15 a 19).
Os trabalhos da Fiocruz consumiram dois anos, durante os quais foram concebidos e logo descartados cinco protótipos (linhas 28 e 29).
Amparados pelos mesmos cientistas americanos que idealizaram o princípio do exame, há seis anos, os pesquisadores chegaram a um modelo, que rastreia o vírus a partir de cinco das proteínas, que o compõem quatro delas referentes ao HIV de tipo 1 e a outra, ao de tipo 2 (linhas de 30 a 34).
Saber o mais rapidamente possível da presença do HIV no organismo salva, a vida do infectado e impede, a propagação da doença (linhas de 47 a 49).
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...