Neste diapasão, a eficiência técnica é adotada como parâmetro de qualidade para valorizar o ensino a distância.
Neste nível, a eficiência técnica é adotada como parâmetro de qualidade para valorizar o ensino a distância.
As tecnologias educacionais dão a crer que possam atenuar disparidades educacionais em várias partes do mundo.
As tecnologias educacionais levam a inferir que possam atenuar disparidades educacionais em várias partes do mundo.
Ensejando tal perspectiva, projetos de ensino a distância são inseridos em políticas educacionais autodenominadas inclusivas.
Ensejando tal perspectiva, projetos de ensino a distância são inscritos em políticas educacionais autodenominadas inclusivas.
O discurso da democratização educacional dá lugar aos sutis mecanismos de privatização empreendidos por intermédio de programas de ensino a distância.
O discurso da democratização educacional cede aos sutis mecanismos de privatização empreendidos por intermédio de programas de ensino a distância.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...