Entre as opções a seguir, que se encadeiam formando um texto, assinale a que contém erro gramatical.
O desenvolvimento acelerado da Internet traz à discussão, de maneira recorrente, a possibilidade da utilização políticoinstitucional de seus recursos.
Especula-se, normalmente, sobre o uso da rede como instrumento de votação, como meio de aferir, em pouco tempo, com custos reduzidos, a vontade do eleitor a respeito dos mais diferentes temas.
A realização de plebiscitos e referendos se tornaria mais simples e a democracia representativa poderia alterar seu caráter, incorporando elementos importantes de democracia direta.
Da mesma forma, se o voto por meio da Internet mostrar viabilidade, a própria escolha dos representantes do povo poderia ser feita dessa forma, com vantagens evidentes em termos de economia do processo e comodidade do eleitor.
Projeta-se ainda outras formas de uso da rede em benefício da democracia como uma nova e maior transparência das ações governamentais; a divulgação, junto do eleitor, de informações sobre propostas e candidaturas; e, até mesmo, a promoção do diálogo entre candidatos e eleitores - a construção de comícios virtuais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...