No tocante aos elementos que compõem o texto narrativo, é legítimo afirmar:
O narrador apresenta uma caracterização exaustiva do espaço narrativo, prejudicando o desenvolvimento do enredo, das personagens e da própria narrativa, deixando a história desinteressante.
O narrador com a caracterização do espaço na narrativa apresenta as incidências semânticas que o caracterizam, não integrando, em primeira instância, os componentes físicos que servem de cenário ao desenrolar da ação.
O narrador onisciente apresenta uma visão panorâmica do espaço narrativo, limitando-se a uma descrição exterior e rigorosamente objetual, dando foco a uma personagem em detrimento das demais, obstruindo, assim, a perspectiva narrativa.
O narrador apresenta o espaço como uma mera descrição de construção de ambientação das personagens, sem focalizar internamente uma personagem na perspectiva narrativa.
O narrador dá um exemplo eloquente da importância de um espaço bem construído para o resultado estético de um texto narrativo, pois precisa fazer com que os leitores percebam a influência que tem o espaço na determinação do destino das personagens.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...