Questão número 190176

Em uma instituição de ensino, o processo de atendimento a reclamações de alunos obedece às seguintes etapas:

I apresentação da solicitação;

II recebimento da solicitação do aluno;

III registro da solicitação do aluno;

IV análise da solicitação com base nas normas da instituição;

V elaboração da resposta ao aluno;

VI entrega da resposta ao aluno.

De acordo com essa situação, julgue os próximos itens, relativos à gestão de processos.

Caso, na prática, o responsável pela etapa II registre a solicitação do aluno no momento do recebimento — como forma de agilizar o processo —, a etapa III não agregará valor ao processo.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...