Questão número 190179

O Hotel Maresia no litoral baiano tem se preocupado com a falta de fidelização dos seus clientes. A infra-estrutura do hotel foi idealizada e construída respeitando o ambiente no qual se insere. Nos últimos 2 anos, nenhum dos clientes que se hospedara no hotel retornou, mesmo com intensivas divulgações e promoções para retorno. O nível de reclamação não oficial tem aumentado consideravelmente nesses últimos anos.

A partir da situação hipotética apresentada, julgue os itens a seguir.

O conteúdo inerente à cultura organizacional do Hotel Maresia é decorrente da sua adaptação ao ambiente externo.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...