Questão número 190638

- A ênfase no cliente pode ser uma estratégia adotada pelas organizações para alcançar a excelência e, consequentemente, aumentar sua participação no mercado. Assinale a alternativa que demonstra uma característica de uma organização que trabalha com ênfase no cliente:

  • A. Venda de produtos e serviços por um preço que o cliente pode pagar, independente do resultado obtido.
  • B. Maior conhecimento das peculiaridades de cada cliente, possibilitando a redução de custos nos processos produtivos.
  • C. Oferecimento de produtos e serviços com configurações mais abrangentes visando à fidelização dos clientes.
  • D. Busca pela redução nos estoques e melhoria nos processos com o intuito de reduzir eventuais desperdícios.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...