Questão número 190719

Na comunicação integrada de marketing podem ser conduzidas ações coordenadas através de diferentes mídias de propaganda, tais como mídias de massa, externas, interativas e alternativas. Como exemplos dessas mídias, temos, respectivamente:

  • A. revista, site de internet, painel luminoso interno e rádio.
  • B. som volante, quiosque eletrônico uniforme de atleta e revista.
  • C. televisão, outdoor, site de internet e guardanapo de restaurante.
  • D. jornal, lateral de ônibus, carrinho de supermercado e jogo de realidade virtual.
  • E. rádio, jogo de realidade virtual, toalha de mesa de restaurante e painel luminoso.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...