Questão número 192156

Dentre as funções da Administração está a avaliação, que pode ser definida como uma operação na qual é julgado o valor de uma iniciativa organizacional, a partir de um quadro referencial ou comparativo previamente definido. Nesse contexto, utilizam-se:

  • A. Metas, que possuem o papel de descrever os objetivos estabelecidos.
  • B. Indicadores, que são parâmetros que fornecem informação mensurável sobre os resultados.
  • C. Padrões de eficiência, que são uma medida que atesta o grau de alcance das metas.
  • D. Critérios de eficácia, que avaliam a relação entre produtos e insumos.
  • E. Índices de efetividade, que indicam o grau de racionalidade no emprego de recursos.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...