Questão número 192203

As técnicas de vendas podem ampliar a penetração de mercado de determinados produtos financeiros. Sabe-se que caminham, em paralelo com o processo de marketing de relacionamento, o planejamento e a fidelização. Sobre esse assunto, é correto afirmar que

  • A. o especialista em vendas tem a função de apresentar o produto, preocupando-se com a imagem e a credibilidade da instituição perante os clientes finais.
  • B. o especialista em vendas se preocupa com a burocracia dos serviços para fidelização dos clientes.
  • C. as vendas visam prioritariamente ao crescimento da instituição, sem preocupação com os clientes.
  • D. as instituições não focam apenas os aspectos humanos e nem sempre se preocupam com sua imagem.
  • E. as instituições focam a impessoalidade através do sistema hierarquizado.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...