Questão número 193533

A Tecnologia em Informática Ltda. avalia seu nível de serviço no almoxarifado por meio do indicador de atendimento das solicitações dos usuários. O almoxarifado, no período de três meses, recebeu 2.800 requisições de materiais, com um número médio de dois itens por requisição. Foi entregue um total de 5.488 itens, exatamente, como pedido nas requisições. O nível de serviço no atendimento do almoxarifado da empresa, no período considerado, é de

  • A. 35 %
  • B. 51 %
  • C. 73 %
  • D. 82 %
  • E. 98 %
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...