A cultura da qualidade pode ser entendida como a totalidade do conhecimento, a aprendizagem coletiva de valores relativos à qualidade da organização. Sob essa perspectiva, analise as proposições abaixo.
1) A organização hospitalar está em descompasso com o meio ambiente em mudanças.
2) Como a competitividade é forte, a empresa pode estabelecer contratos com outras que tenham boas práticas de qualidade.
3) É preciso identificar os valores dos produtos ou serviços necessários para competir.
4) É preciso considerar a estratégia como variável estratégica de negócio.
5) O objetivo de todos deve ser o defeito zero.
6) A participação dos funcionários é fundamental na melhoria dos processos.
7) Os fornecedores devem ser escolhidos só pelo preço e pelo prazo de entrega dos produtos.
8) A qualidade não é o valor organizacional central para a organização.
Estão corretas, apenas:
3, 4, 5, 7 e 8.
2, 3, 6, 7 e 8.
1, 2, 3, 4, 5 e 6.
1, 3, 4, 5 e 8.
1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.
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