Questão número 195593

Algumas das questões-chave na segmentação do mercado concentram-se nas bases sobre as quais a segmentação deve ser construída e no número de segmentos identificáveis como alvos em um mercado específico.

Sobre a segmentação dos mercados de consumo, é INCORRETO afirmar que

  • A. as variáveis usadas na segmentação dos mercados de consumo podem ser agrupadas em 3 classes principais: características básicas, atitudes e comportamento dos clientes.
  • B. as características básicas e as atitudes tratam da predisposição do indivíduo para a ação.
  • C. o comportamento dos clientes está relacionado ao seu comportamento real no mercado.
  • D. a principal vantagem da segmentação baseada em atitudes é que ela requer uso de técnicas sofisticadas de análise de dados.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...