Administração - Abordagem Humanística da Administração - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2017
A comunicação eficiente é muito mais que o emprego da língua comum, com seus grupos e frases. Envolve, ao mesmo tempo, a identificação e o reconhecimento de diferenças no modo de as pessoas pensarem e agirem. Sobre as características da comunicação eficaz no atendimento ao público, analise as assertivas e identifique com V as verdadeiras e com F as falsas.
( ) O atendente deve não só procurar compreender, mas também, principalmente, ser compreendido.
( ) A comunicação exige contato direto, portanto deve-se criar um clima de confiança, eliminando qualquer tipo de ruído ou distorção.
( ) A dicção é a arte de organizar as ideias, portanto é um elemento essencial no atendimento ao público. Assim, quanto melhor a dicção, melhor a comunicação.
A alternativa que contém a sequência correta, de cima para baixo, é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...