Após um período de crise, a indústria de confecções VestMais, realizou uma reunião para tomar algumas providências. O gerente de produção argumentou que para a empresa sair da crise era necessário que se aumentassem os lucros, produzindo mais, através de métodos e instrumentos-padrão e da cooperação obrigatória dos colaboradores. Já o gerente de marketing focou seu discurso na necessidade de acompanhar as tendências de moda em diversos países para que a empresa pudesse visualizar oportunidades e melhorar sua competitividade.
A partir do posicionamento do gerente de produção e do gerente de marketing, concluímos que seus argumentos embasam-se, respectivamente:
Na Teoria Comportamental da Administração e na Abordagem Humanística da Organização.
Na abordagem Humanística da Organização e nos princípios da Administração Científica.
No modelo burocrático de organização e nos princípios da Administração Científica.
Nos princípios da Teoria Contingencial e no modelo burocrático de organização.
Nos princípios da Administração Científica e na Teoria Sistêmica.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...