Administração - Abordagens Clássicas da Administração - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) - 2012
Taylor, mais conhecido por definir as técnicas da administração científica desenvolveu quatro princípios para aumentar a eficiência no local de trabalho. Esses princípios são os relacionados abaixo, exceto:
Desenvolver método para avaliar cada membro da organização, valorizando-o, de forma que todos avaliem todos.
Estudar a maneira como os trabalhadores desempenham suas tarefas, reunir todo o conhecimento informal de trabalho que os trabalhadores possuem e experimentar maneiras de aprimorar o modo como as tarefas são desempenhadas. Estudo de tempo e movimento.
Codificar os novos métodos de desempenhar tarefas em regras escritas e procedimentos operacionais padrão.
Selecionar cuidadosamente os trabalhadores com habilidades e capacidades que correspondam às necessidades da tarefa e treiná-los para desempenharem a tarefa de acordo com as regras e os procedimentos estabelecidos.
Estabelecer um nível justo ou aceitável de desempenho para uma tarefa, e então desenvolver um sistema de pagamento que forneça uma recompensa pelo desempenho acima do nível aceitável.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...