Administração - Administração da Produção - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2002
Empresas que não conseguem inovar e desenvolver novos produtos colocam-se em uma posição vulnerável no mercado. Por essa razão, muitas empresas investem grandes quantias em P&D para o desenvolvimento de novos produtos. Neste sentido, pode-se afirmar que
desenvolver produtos que mostram as deficiências das pessoas pode ser uma boa idéia para o lançamento de novos produtos.
relacionar uma marca forte de um determinado segmento a um novo produto em um segmento completamente diferente pode ser uma boa estratégia para o lançamento de novos produtos.
na ausência de boas idéias, o marketing de imitação pode ser utilizado como uma boa ferramenta para alavancar novos produtos.
produtos totalmente inovadores e radicalmente diferentes são garantia de sucesso no lançamento de novos produtos.
no desenvolvimento de novos produtos, além de projetar as características funcionais do produto, os pesquisadores precisam comunicar seus aspectos psicológicos por meio de características físicas, como, por exemplo, diferentes cores, tamanhos e pesos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...