Questão número 198423

Serviços não podem ser vistos, cheirados, tocados ou provados antes de serem adquiridos. Trata-se de uma oferta abstrata. Um serviço é, essencialmente, uma promessa. Um dos desafios dos profissionais de serviços, quando da promoção comercial no exterior, é reduzir a incerteza da compra e mostrar indicativos de qualidade. Assinale a alternativa que não corresponde a uma característica de serviço.

  • A. O cliente, em geral, não participa do processo de produção.
  • B. O valor principal é produzido nas interações (encontros).
  • C. A produção, a distribuição e o consumo são simultâneos.
  • D. Não transfere propriedade.
  • E. Intangível.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...