Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Com o movimento da qualidade nas organizações, vem sendo atribuída grande ênfase, desde meados do século XX, aos conceitos da qualidade e produtividade nas organizações. A respeito desse movimento, assinale a opção correta.
Fica claro, nos estudos sobre qualidade, que, em última análise, cabe à equipe do círculo de controle da qualidade decidir se o produto é, ou não, um produto de boa qualidade.
Segundo Juran, a satisfação do cliente é alcançada quando as características do produto correspondem ao que o vendedor tenha descrito sobre ele.
Segundo Deming, os melhores esforços bastam para se alcançar a qualidade total, pois, ao final, eles avançam em múltiplas direções e se integram.
A qualidade total não é um objetivo em si, mas, sim, um meio, para que a empresa, que envolve todas as pessoas e todos os órgãos da organização, possa atingir os objetivos e resultados desejados.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...