Questão número 198906

Os 4 pilares da Teoria da Qualidade são

  • A. a separação entre planejamento e execução, o foco no cliente, a metodologia científica e a orientação para os problemas da qualidade.
  • B. a formação de equipes, o trabalho cooperativo, a melhoria contínua e a gestão por processos.
  • C. o foco no cliente, a melhoria contínua, a orientação para os problemas da qualidade e a gestão por processos.
  • D. a melhoria contínua, a separação entre planejamento e execução, a orientação para os problemas da qualidade e a formação de equipes.
  • E. o trabalho cooperativo, a metodologia científica, a separação entre planejamento e execução e a formação de equipes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...