Questão número 199068

Sobre Administração da Qualidade, é INCORRETO afirmar:

  • A. A qualidade de um produto tangível pode ser medida pelo desempenho, conformidade e durabilidade, enquanto a de um serviço intangível, por meio do tempo de espera, consistência e precisão.
  • B. O enfoque da qualidade na Administração surgiu inicialmente para resolver o problema de uniformização dos produtos, alcançando sua maturidade durante os anos 80 do século XX, nos Estados Unidos.
  • C. O controle estatístico da qualidade ocorre por meio da observação direta do produto ou serviço ao final do processo produtivo; obteve ascensão a partir da grande indústria e produção em massa.
  • D. Os estudiosos da qualidade W. C. Deming, J. M. Juran e W. Shewhart desenvolveram os 14 Pontos da qualidade, os três processos universais do gerenciamento da qualidade e o Ciclo PDCA, respectivamente.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...