Questão número 199075

No desenvolvimento da qualidade nas organizações foram trazidas características advindas de antigos modos artesanais de produção para as grandes e indústrias e corporações, através da valorização da opinião e da necessidade dos clientes. É importante saber que não há um consenso definido sobre o conceito de qualidade, devido à sua abrangência e complexidade. Todavia, David Garvin classificou a qualidade em cinco abordagens:

  • A. Desempenho, Características, Conformidade, Confiabilidade, Durabilidade.
  • B. Serviço, valor comercial, mercado, método, patente.
  • C. Especialidade serviço, Corrente, Redes Neurais, Inteligência artificial.
  • D. Abrangência de serviço, planejamento estratégico, valor comercial de mercado, patente.
  • E. Transcendental, Centrada no produto, Centrada no valor, Centrada na fabricação, Centrada no cliente
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...