Uma pesquisa de opinião para o lançamento de uma nova linha de motocicletas, na região Sudeste, ressaltou os seguintes comentários do público-alvo:
I – As linhas de crédito nesse segmento são bastante atraentes, pois o prazo é longo e os juros são baixos.
II – As motos hoje apresentam design arrojado e potência moderada para o trânsito caótico nos grandes centros.
III – Cada vez mais, a divulgação dos modelos de motocicletas em supermercados e shoppings atrai a atenção dos potenciais compradores.
IV – A rede de concessionárias deve dar suporte eficiente na manutenção e revisão dos veículos.
Ao planejar o lançamento dos novos modelos, os executivos relacionaram tais comentários aos seguintes fatores estratégicos:
K – preço;
L – posicionamento;
M – promoção;
N – produto;
O – praça;
P – pessoas.
A relação correta entre os comentários da pesquisa e os fatores estratégicos referentes ao composto de marketing é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...