Questão número 199856

A noção de satisfação do consumidor é de importância fundamental para a compreensão do conceito de marketing. Tal noção implica dizer que a satisfação está mais próxima da ideia de que algo satisfaz um consumidor quando realiza, desempenha ou cumpre aquilo que o consumidor busca naquele produto. Portanto, a satisfação do consumidor pode ser definida como o

  • A. sentimento de que o produto (bem ou serviço) atendeu ou superou as expectativas do consumidor.
  • B. desempenho do produto (bem ou serviço) que ficou abaixo das expectativas do consumidor em relação ao que este proporcionou.
  • C. nível de expectativa que pode ser provocado pelo produto em relação ao que o produto (bem ou serviço) poderia oferecer.
  • D. grau de satisfação obtida pelo produto (bem ou serviço) em comparação com as características físicas e emocionais apresentadas por este.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...