Administração - Administração de Marketing - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2002
Uma empresa está se programando para lançar um novo modelo de máquina fotográfica, semiprofissional e subaquática, para um público adepto de esportes radicais aquáticos, mas que não quer perder a qualidade de suas fotos. Considerando tais características, assinale a alternativa que contém o tipo de mídia mais adequado para este lançamento.
Jornal: devido à boa cobertura de mercado local, ampla aceitação, bom nível de qualidade de reprodução, o que permitirá uma melhor visualização do produto.
Rádio: mesmo sem mostrar a imagem do produto, pode ser o meio mais adequado devido ao alto grau de seletividade geográfica e demográfica.
Páginas amarelas: pela alta credibilidade e ampla cobertura.
Televisão: por combinar visão, som, movimento, apela para os sentidos, alta repetição e alta cobertura.
Mala direta:por ser um meio de baixo custo, com alto grau de retorno e seletividade de público.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...